sexta-feira, 25 de março de 2011

Lugares altos..

Nos momentos difíceis e nos dias de luta a gente sempre aprende algo. E hoje eu aprendi uma coisa: A vida de ninguém pára por nossa causa. Sempre as pessoas vão continuar seguindo seus caminhos independente se você conseguirá acompanhar ou não. A ÚNICA pessoa que se importa conosco a ponto de abrir mão de TUDO por nós, é Jesus. Quem abriu mão da própria vida, abriu mão dos prazeres, do descanso, e até mesmo reino inimaginável para viver conosco. E mesmo fazendo tudo isso ainda está ao nosso lado em todos os momentos.
Sempre nos ajudando quando pedimos, quando precisamos, movendo céus e terra a nosso favor.

Essa canção fala um pouco do que eu preciso hoje, e só Ele pode me dar.

"Vem e toma o teu lugar, tens minha vida como altar
Um trono de louvor entrego a Ti Senhor, meu Deus.
Guarda o meu coração em teu jardim particular
Vem regar-me com tua unção pra                                        que eu possa exalar teu ser.

                                    Dá-me tuas asas pra te alcançar
                                    Nos lugares altos aonde Tú estás.
                                    Estás assentado acima de todos.
                                    Tão grande Tu és..
                                    mas mesmo assim habitas em mim."

0 comentários:

Postar um comentário