segunda-feira, 7 de março de 2011

tá difícil


        Eu sinto que eu precisaria de uma dose a mais de memória se eu fosse nomear todas as dores que eu sinto, se eu fosse esconder todos os pensamentos ruins que eu tenho, se eu fosse contar todas as lágrimas que eu derramo.
       Eu sinto que eu vou explodir a cada momento, chego a querer saír correndo com medo dos estragos que isso geraria, mas é impossível fugir de si mesmo, e isso é o que mais me machuca, porque eu já não suporto tudo que eu passo. Não aguento mais ver, sentir e presenciar meus tormentos.
      Isso de sentir que vida é coisa de outro mundo. Viver é algo que eu tive que desaprender pra não enlouquecer. A cada dia que passa eu sentir que eu faço parte desse quarto, desse esconderijo e quando eu saio eu sinto que fui arrancada daqui, porque essa vontade de me isolar, de me esconder pra não ver as pessoas vivendo enquanto eu estou condenada machuca demais.
      Correr quando ouço a voz de alguém porque é simplesmente impossível dar algum sorriso verdadeiro pra alguém, correr quando ouço a voz de alguém pra que ninguém veja que eu ainda estava chorando.

0 comentários:

Postar um comentário