terça-feira, 1 de abril de 2014

Ele...

Eu achei que quando encontrasse a pessoa certa eu iria saber, eu iria abraçá-lo e nunca mais o deixaria. Eu achei que meu coração havia se recuperado e que eu havia entregue à ele um objeto novo e sem nenhum trauma.
Mas quando eu achei a pessoa certa eu não fui certa, meus braços não foram fortes o suficiente pra segurá-lo nas horas que foi preciso e eu entreguei pra ele um fardo. Eu o impus a obrigação de cuidar das minhas feridas e com isso criei feridas incuráveis nele e traumas que eu não sei lidar.
Eu fiz de escravo quem eu deveria servir, eu ignorei quem eu deveria amar. Eu mudei e estraguei a única pessoa no mundo que me aceitou exatamente como eu sou. Eu mudei o cabelo de quem amava o meu cabelo, eu quis mudar o corpo de quem amava os defeitos do meu corpo, eu não aceitei as falhas de quem perdoou todas as minhas falhas.
Um cara surge do nada na minha vida, exatamente quando eu mais precisei, no momento em que o mundo tinha me esquecido e eu não valia nada pra ninguém, quando eu era só trauma, dor e medo. E me fez ser o tudo dele. Tudo bem ele me testou, ele me levou ao meu limite, mas ele me fez ver que ainda existia vida dentro de mim e me fez lutar por ela.
Eu tinha medo de sair de casa e hoje eu sou livre pra ir onde eu quiser, eu tinha medo das pessoas e hoje eu consigo encantá-las, eu tinha medo da morte e hoje eu vivo intensamente... ele me curou de todos os medos e eu me tornei o medo dele, ao invés de ser a confiança que ele foi pra mim.
Ele me jogou pro alto e me fez voar, ele confiou que eu iria mais além e eu consegui por causa dele.
Ele me deu um coração novo, ele me abraçou e nunca largou, ele me amou quando eu menos mereci, ele perdoou crimes sem perdão, ele me deu tudo que ele tinha de melhor e o que tinha de ruim jogou fora, até as coisas boas q não me agradavam ele jogou fora.
O que mais eu precisava?
Por que eu pedi mais do que isso?
Ele encontrou uma menina condenada a uma vida de hospitais e me transformou numa guerreira vencedora que pode ir onde quiser. Eu sem ele sou aquela menina, com medo do mundo, doente e condenada. Eu com ele... não tenho limites. Com ele eu sempre vou ter 14 anos, com ele eu sei que o sorriso é garantido. Com ele eu sei que o que eu posso eu sou. Ele sonha os meus sonhos, ele me completa.

Eu preciso ser melhor! Eu preciso aprender a ser melhor!
Ele merece só o meu melhor, eu não tenho do que reclamar...

0 comentários:

Postar um comentário