segunda-feira, 14 de março de 2011

SENHOR, meu adorno indispensável.

Aquele detalhe que não pode faltar.

- Palavra do dia: Jeremias 2 (O amor de Deus e a rebeldia do povo - Nostalgia Divina) -

"Que tempo já faz que no teu despertar falaste com Deus de joelhos.
Que tempo já faz que foste ao Senhor de joelhos em oração.
Que tempo já faz que falaste com Deus e à Ele teus fardos lançaste
Sabes tu que Jesus de ti quer cuidar, Teu amigo ele é também."

"Bendita hora de oração que traz-nos paz ao coração
E sobrepuja toda dor trazendo auxilio do Senhor.
Em tempos de tribulação, na dor maior, na tentação
Procurarei com mais fervor a comunhão com meu Senhor."

"Oh que paz perdemos sempre
Óh que dor no coração
Só porque nós não levamos tudo a Deus em oração."

"Preciosas são as horas na presença de Jesus
Comunhão deliciosa da minha' alma com a luz
Os cuidados desse mundo não me pode abalar
pois é Ele o meu anseio quando o tentador chegar."

0 comentários:

Postar um comentário