sexta-feira, 18 de março de 2011

sem o que dizer...

    Minha alma foi dilacerada de uma forma que só restou cacos tão pequenos e impossíveis de formar uma palavra sequer.
     Eu já nem sei se o que eu sinto pode ser chamado de dor, porque as vezes me deixa tão anestesiada que eu saio de mim, ultrapassa a dor e me arranca do meu corpo. E aí eu já perdi a conta das lágrimas, já fiz amizade com os sentimentos de fracasso, de derrota.
      Ao invés de agradecer por cada dia, eu lamento. Por ser um dia a mais nessa situação, um dia mais enfrentando tudo isso, um dia mais perto do dia em que eu não vou suportar mais.
   Não é fácil ver um sonho morrer, imagina enterrar todos. Não é fácil ter um plano frustrado, imagina ver todos seus planos e seus escapes virando cinzas.
     Eu sei que é uma vergonha eu estar falando tudo isso aqui, depois de ter dito tudo o que eu disse sobre meu Deus, mas eu não tenho vergonha de dizer porque eu sou fraca, eu sou falha, eu sou humana, eu sou pó. Todos meus problemas são impossíveis, ninguém tem um conselho pra mim e ainda que me encorajam a continuar, eu posso ouvir o pensamento delas dizendo: Como você consegue suportar tudo isso?
     E eu não desisto de Deus porque eu sei que eu só estou de pé ainda, pela misericórdia dEle. Ele me sustentou até aqui, até esse ponto onde ou tudo muda ou tudo acaba.
 
Sabe aquela música?
"Meus pés pisaram seol, minha mente morreu. Angústia me dominou, já não sou nem mais eu...."
Pois é.

0 comentários:

Postar um comentário