sexta-feira, 11 de março de 2011

Coração que sangra.

Quem sente entende.

A gente se identifica com algumas canções, não por serem boas de ouvir ou ter uma boa harmonia. Mas simplesmente pelo fato delas falarem TUDO a nosso respeito.

"A vida me pregou mais uma peça, por essa eu não pude esperar.
Tudo o que sonhei desmoronou.
Há anos que eu vivo em cavernas e ninguém nunca notou.
Sorrisos que se foram com a dor.

Mas eu não vou morrer aqui, Deus me prometeu assim.
Vou clamar até que o céu se abra sobre mim.

Com teu poder vem me curar, com tua mão cicatrizar
esse coração que chora e sangra sem parar.
Cura-me, liberta-me, restaura-me, sacia-me.
Sou completamente teu Senhor, não importa o que a vida me causou.

Vou te adorar, óh Deus, com toda força em mim.
Troca o meu coração pelo teu, ressuscita-me."

0 comentários:

Postar um comentário