quinta-feira, 10 de março de 2011

Dia de luta.

   Hoje eu acordei e fui direto pra um hospital fazer exames, agora de tarde tenho consulta marcada, amanhã já tenho que fazer outros exames pra levar pro cardiologista pra ele me encaminhar pro cirurgião. E eu não faço idéia do que pode acontecer comigo.
   Dias assim nos deixam abalados não é verdade? A vontade é de ficar o dia todo estressado, nós fazemos um esforço tremendo pra rir quando alguém faz alguma piada porque por dentro só nós sabemos o quanto estamos machucados, o quanto o massacre é grande sobre nós.
    Muita das vezes nossa vontade é se isolar do mundo inteiro e não conversar com ninguém.

   Mas o que tem me dado forças pra batalhar nessa hora é conhecer o tamanho do meu Deus, mesmo com o peso dessa luta cada vez que eu me aproximo dEle e vejo sua imensidão, vejo a grandiosidade do teu ser, meus problemas e minha tribulação parece pequena até demais e eu consigo prosseguir.
   Algumas vezes eu tenho sido falha, porque a luta vem de uma forma que me tira todas as forças e eu me sinto incapaz até de orar, tudo que eu faço é ajoelhar e clamar de tamanha dor. Adorar então é coisa de outro mundo porque meu coração só tem visto dor e sofrimento.

   E mesmo assim eu decidi dar ordem à minha alma, porque ela não pode se abater diante de um Deus tão poderoso, e eu sei que mesmo que tudo esteja impossível agora, o meu Deus é por mim. E quando eu menos espero o Espírito Santo me visita, desafoga as mágoas que estavam no meu coração e me permite adorar ao Senhor como ele merece ser adorado, que é com o melhor que há em mim. Ele merece ser adorado com um coração inteiro e não com cacos.

Por isso eu separei esse momento pra simplesmente deixar de lado tudo que eu estou passando e declarar aquilo que o Senhor é pra mim.

Eu me derramo diante de Ti, óh Pai. pra dizer que o Senhor é tudo pra mim.
Pra dizer que eu amo o Senhor com todo meu coração com todas as minhas forças.
O Senhor vale mais que meu respirar, é mais importante que o pão que me alimenta.
E eu nada sou sem Ti, meu Deus.



0 comentários:

Postar um comentário