segunda-feira, 4 de abril de 2011

Let my faith arise

     Toca nos lugares mais profundos, nas feridas mais escondidas. Tenha liberdade de chegar no mais íntimo de mim. Os erros que eu quis encobrir, que eu quis disfarçar, os defeitos que eu maquiei, as lembranças que eu bloqueei  eu coloco diante de Ti. Pois só o Senhor pode me limpar dos meus maus caminhos, só Tu podes arrancar de mim aquilo que eu plantei e cultivei por tanto tempo mas que não fazia nada além de me destruir.
      Toca-me de uma forma diferente, intensa o suficiente pra eu nunca mais voltar a ser o que era. Limpa-me de uma forma que eu não queira me sujar nunca mais. Mostra-me como é isso de andar contigo e ser parecido contigo porque os heróis que nós muitas vezes nos espelhamos são quem mais nos decepcionam.
      Mas em Ti a honra é eterna e a glória não se esvai. Em Ti não há desesperança, não há desespero. Aos teus pés não existe problemas impossíveis que não sejam solucionados ou feridas doloridas demais que não sejam ser curadas.

   Eu não quero estar em sua presença pela dor apenas. Não quero me quebrantar somente pra por fim no desespero. Eu quero estar contigo porque, simplesmente, não existe outro lugar melhor. Não nada que valha mais a pena, não há nada que se compare com o que sente aqueles que estão Contigo.

0 comentários:

Postar um comentário