quarta-feira, 6 de abril de 2011

Se não houvesse tanto amor...

   Eu não teria levantado da cama hoje, eu não aguentaria outro amanhecer e anoitecer do mesmo jeito. Eu não suportaria enfrentar o inferno inteiro todos os dias, eu não suportaria ouvir as palavras que ouço nem lidar com as situações que me colocam.
   Eu não seria capaz de ver o mundo inteiro dizendo que não e continuar perseverando no sim. Eu me arrancaria todas as possibilidades de sorrir outra vez e me adaptaria à condenação que me lançam todos os dias.

    Se não houvesse tanto amor eu já teria caído em desespero ha muito tempo, eu já teria entregado os pontos e aceitado que é meu fim.

   Mas há amor, há tanto amor que eu não tenho como não prosseguir, que eu não tenho a fraqueza necessária pra desistir. Há tanto amor que eu estou de pé, eu continuo aqui..
E eu sei que pela grandeza desse amor, eu irei além.

0 comentários:

Postar um comentário