domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu quero andar sobre as águas.

"Sem medo de me afogar..
Mesmo que os ventos me façam tremer
Olhando em seus olhos e segurando suas mãos eu sei
que está tudo bem."

    Eu fico imaginando no que pensou Pedro quando Jesus o convidou pra andar sobre as águas.
Naquela noite o mar estava agitado, havia uma forte tempestade, mas Jesus estava ali na sua frente andando sobre as águas e chamou a Pedro, garantiu que ele poderia também andar sobre as águas com Ele.
Pedro sai do barco, pula no mar e se vê de pé sobre as águas. Mas começa a afundar ao permitira que sua fé deixe de atuar, mesmo vivenciando aquela experiência sobrenatural, ele não acreditou o suficiente e quando nós não acreditamos, não confiamos no Senhor é isso que acontece. Nós afundamos.
   Muitas pessoas estão passando por tempestades fortes, porém estão vendo Jesus com eles e estão sobre as águas mas não estão acreditando o suficiente no poder de Deus e acabam por afundar e perecer.
   Na bíblia, Jesus disse que Pedro afundou por ser um homem de pequena fé. E eu te pergunto como aumentar a sua fé? E como Jesus mediu a fé de Pedro?
Na palavra diz que a fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus. Isso significa que quanto mais você se alimentar da palavra de Deus, maior será sua fé. Também fala de algo chamado "operosidade da fé.(Ts 1:3)"
A fé te leva a operar, a agir, a fazer alguma coisa pra mudar a situação em que você está e é essa motivação de se levantar pra fazer algo que implica no tamanho da sua fé.
   Se você está numa tempestade, lembre-se que você pode andar sobre as águas tranquilamente se alimentar sua fé.


0 comentários:

Postar um comentário