segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A cada nascer do sol..



    Acorde com sorriso de bom dia ao se olhar no espelho pra lavar o rosto, faça com que seu primeiro pensamento do dia seja algo positivo, se possível pense no amor de Jesus e entregue seu dia á Ele. Lembre-se que muitos não verão esse nascer do sol que você contempla agora, nem você mesmo voltará a vê-lo pois as obras de Deus são singulares. Você já despertou então jogue o resto do sono fora, planeje algo pro seu dia. Que a melhor parte dele seja na presença de Deus, em oração, em adoração ou num simples momento a sós. Somente pra Deus te contemplar, contar os fios de cabelo da sua cabeça. ficar pertinho de você.
    Hoje pode ser um dia de mudanças, um dia de transformação.. TUDO pode acontecer hoje, só depende de você, só depende de como você vai querer gastar cada minuto do seu dia. A televisão não vai poder te dar lembranças boas, a internet não vai te conectar a algo que mude sua vida, qualquer ligação do telefone que vier não vai te dar palavras tão lindas quanto as que Deus preparou pra te dizer hoje.
    Aproveite cada raio de sol que pairar sobre sua pele, cada sopro do vento que vier de encontro a você, seja grato pelo seu dia e viva-o da melhor maneira possível.

Deus preparou um dia lindo pra você.

0 comentários:

Postar um comentário