domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dia de Louvor


   Muita das vezes nós achamos que louvar a Deus é abrir a boca, soltar a voz, tocar um instrumento e emitir sons. Mas verdadeiramente, não se trata de nada disso. Deus tem anjos ministradores que cantam em perfeita sintonia o tempo todo pra Ele. Com vozes e sons inacreditáveis glorificando o santo nome de Deus.
    O Senhor tem me ensinado que o verdadeiro louvor e a verdadeira adoração, está no calar do seu coração, está no querer sentir a presença de Deus e se alegrar quando a recebe. É declarar interiormente aquilo que o Senhor representa pra você, aquilo que só você e seu coração sabe.
     Quase o tempo todo eu peço a Deus pra que eu possa louvá-lo e adorá-lo com cânticos e com louvores, e Ele sempre me diz que eu sou livre para adorá-lo, eu tenho um coração e isso é o suficiente. Quando meu coração estiver completamente instruido sobre o que é adorar, então a adoração sairá pela minha voz.

"Todo ser que respira, louve ao SENHOR." (Salmos 150:6)

0 comentários:

Postar um comentário