quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Grande lição..

Hoje, eu me encontrei sem nada pra fazer. E decidi então ir ouvir música.
Algum tempo depois se encontrava eu, deitada, mudando o tempo todo a estação do rádio. Passavam músicas que até algum tempo me agradavam, e não fazia sentido nenhum pra mim, ouvir aquilo mais. Depois de algum tempo eu desisti daquelas músicas, vazias que não me traziam nada além de péssimas lembranças. Não me alegravam e nem passavam meu tempo. Mal consegui ouvi uma do início ao fim.

Sabe por que? Porque depois q vc experimenta da água da vida, não faz mais sentido pra você comer o capim do mundo. Depois que seu corpo recebe o manancial poderoso de Deus, você não se contenta com pouca coisa mais. O que te alimenta são músicas cheias de unção, que transbordam seu coração. O resto é vazio, é sem vida, sem propósito...

0 comentários:

Postar um comentário