quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Deus te quer...

      Tantas vezes, nós somos surpreendidos por coisas ruins. As vezes é um problema de saúde, ás vezes o desemprego, muita das vezes é uma encruzilhada onde você não tem saída. E de repente você se vê numa situação tão difícil onde a única saída, é pedir a ajuda de Deus. Quando isso acontece, nós nos desesperamos, por não entender o verdadeiro propósito disso.
        Ninguém nesse munto te ama mais do que Deus, a sua dor não dói tanto em você, como dói nEle (experimenta ver quem você ama sofrendo). E mesmo assim, Ele permite ter o coração dEle apertado e te ver nessa situação, pra que você se volte inteiramente pra Ele. Pra que Ele possa ouvir de você coisas como: "Senhor eu preciso de Ti", "Senhor me ajuda", "Pai vem me consolar".
         Deus teve que me colocar numa situação difícil, de dor, de sofrimento, pra que eu me voltasse inteiramente pra Ele, pra que eu o buscasse com todo meu coração, e pra que eu vivesse um relacionamento íntimo e verdadeiro com Ele.
        O Senhor tem necessidade de estar com você, de te abraçar, de cuidar de você. Ele quer te mostrar o quanto Ele pode ser bom pra sua vida. Ele não tem o menor prazer no seu sofrimento, pelo contrário, cada lágrima sua dói nEle também.
        Por isso... encare o seu sofrimento, a sua dor, a sua luta. Como um chamado do Senhor, onde ele diz:
Filho vem aqui, deixa eu cuidar de você, deixa eu te mostrar que eu posso te fazer muito mais do que vencedor. Eu sou capaz de curar todas as suas dores, apenas queira estar Comigo.

0 comentários:

Postar um comentário