domingo, 7 de agosto de 2011

Ministração da música Take you back - Jeremy Camp

"Nós cometemos erros, e estamos constantemente cometendo erros.
E sei que em minha vida eu falho, faço coisas erradas e as vezes sou desobediente.
E sempre que falho eu perco o rumo e me encontro as vezes no chão, sentindo as dores que eu causo na minha própria vida.
Mas a melhor coisa é que nosso Pai amado não vem e nos bate. Ele nos levanta, nos chama pelo nome e nos dá forças para ficarmos de pé novamente.
Ele nos aceita de volta com tanto amor...
Eu pensei sobre isso, sobre quantas vezes eu lutei com a graça de Deus. Logo depois de pedir perdão por ter feito alguma coisa, e ter passado uma hora e eu voltar e fazer a mesma coisa novamente. Ele ainda me ama, ainda se importa.. independente do que eu tenha feito.

É que Jesus quando morreu na cruz e seu sangue foi derramado, foi quando ganhamos o perdão. E o poder do que Ele fez permite que sejamos perdoados e possamos nos achegar a Deus limpos.
Mas isso não nos dá o direito de dizer: eu faço tudo o que eu quiser, quando eu quiser, porque Deus sempre vai me perdoar.
Porque se você entender TUDO o que Ele fez por você e o que Ele sofreu por você.. vai doer no seu coração magoar Jesus.
Há uma passagem bíblica que diz:" ...apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional." (Rm 12:1)

Nós diremos: Deus aqui estou, sou alguém que precisa de ajuda e estou aqui diante de Ti, eu sou seu para ser usado de toda maneira possível. Esse deveria ser o clamor de nossos corações.

E será. Quando conhecermos Jesus como Ele é, e entendermos o que Ele fez na cruz por nós.."

0 comentários:

Postar um comentário