terça-feira, 9 de agosto de 2011

I love you this big

Eu sei que ainda sou jovem
Mas, eu sei como eu me sinto.
Eu posso não ter muita experiência
Mas, eu sei quando o amor é real.

Pelo caminho, meu coração começa a bater
Quando eu olho em seus olhos
Posso parecer um pouco bobo,
Em pé com os braços esticados e abertos.

Eu te amo exageradamente
Os olhos nunca vê, exageradamente
Ninguém está sempre sonhando exageradamente
E eu vou passar o resto da minha vida
Explicando o que as palavras não conseguem descrever, mas, vou tentar
Eu te amo exageradamente.

Eu vou te amar até a lua e voltar
Eu vou te amar todo o tempo
Mais profundo que o oceano
E maios que os pinheiros.

Porque, garoto, você faz algo para mim
Do fundo do meu coração
Eu sei que parece um pouco louco
Em pé com os braços esticados em pedaços.

Muito maior do que eu sempre sonhei
Meu coração já sabia
Que eu te amo exageradamente

Eu escreveria seu nome nas estrelas do céu
Se eu pudesse, eu faria.


0 comentários:

Postar um comentário