quarta-feira, 8 de junho de 2011

The river

Você sabe que um sonho é como um rio,
Sempre mudando à medida que flui.
E um sonhador apenas um navio, que deve seguir para onde vai.

Tentando aprender com o que ficou atrás de você e nunca sabendo o que está por vir.
Torna cada dia uma batalha constante, só para ficar entre as margens.

E eu vou navegar meu navio até o rio secar.
Como um pássaro ao vento, estas águas são o meu céu.
Eu nunca vou chegar ao meu destino se eu nunca tentar.
Então eu vou navegar meu navio até o rio secar.

Muitas vezes nós ficamos parados e deixamos as águas escaparem.
Enquanto nós adiamos até amanhã, agora se torna o hoje.

Não é obrigado a ser águas agitadas, e eu sei que vou sofrer algumas quedas.
Com o bom Deus como meu capitão eu posso fazer tudo isso.

0 comentários:

Postar um comentário