segunda-feira, 27 de junho de 2011

I'll be there

Você e eu devemos fazer um pacto
Devemos trazer a salvação de volta
Onde houver amor, eu estarei lá.

Eu vou estender minha mão pra você
Eu terei fé em tudo que você fizer
Apenas chame meu nome e eu estarei lá.

Oh, eu estarei lá para te confortar
Construir meu mundo de sonhos em sua volta
Estou tão feliz que eu te encontrei

Eu estarei lá com um amor que é forte
Eu serei sua força, eu vou aguentar..
Sim, Eu vou.

Deixe-me encher seu coração com alegria e risos
União, bem,que é tudo que eu estou atrás
Sempre que você precisar de mim,                                                                          eu estarei lá

                                                             Eu estarei lá para protege-la
                                                             Com um amor altruísta, eu respeito você
                                                             Apenas chame meu nome e eu estarei lá.

                                                            Se você alguma vez encontrar alguém                                                                   novo
                                                            Eu sei que ele será bom para você
                                                            Porque se ele não for... Eu estarei lá

0 comentários:

Postar um comentário