sábado, 7 de maio de 2011

Oh, let's go up on the roof.

"Quando esse velho mundo começa a me deixar pra baixo
E as pessoas são demais para mim
Subo o caminho até o topo da escada
E todos meus cuidados flutuam no espaço

No telhado é tranquilo, como deve ser
E o mundo a seguir não pode me incomodar.

Deixe-me dizer agora,
quando eu chego em casa cansada e abatida
eu vou até onde o ar é fresco e doce
Eu fico longe de multidões agitadas, e dos ruidos dos ratos nas ruas.
Em cima do telhado.

À noite as estrelas dão um show de graça.
É querido, você pode compartilhar tudo isso comigo,

Eu continuo dizendo que bem ali no centro da cidade,
encontrei um paraíso que é a prova de problemas.
Em cima do telhado.

Portanto se o mundo começa a deixá-lo para baixo..
há espaço suficiente para dois, em cima do telhado..."

0 comentários:

Postar um comentário