segunda-feira, 23 de maio de 2011

E...

     Nas horas mais difíceis, naqueles momentos de tribulação e luta intensa. Na hora que o cansaço vence e a gente começa a se ver padecer, quando as barreiras do impossível se formam e nada mais tem jeito. Quando TUDO ao nosso redor nos convence e nos prova que é definitivamente o fim. Há uma força que me move.
   É aquele amor imensurável que foi derramado na cruz do calvário. Foi a entrega que Jesus fez que me convence de que tudo posso naquele que me fortalece. Ainda que esteja tudo contrário, o amor dEle por mim é sobre todas as coisas, é sobre minha fraqueza, sobre minha derrota e sobre a minha dor.
     Independente do que vai acontecer, do que eu ainda vou ter que suportar... eu confiarei porque Ele é por mim; e seu amor que me foi entregue é maior do que TUDO.


"Quem nos separará do amor de Cristo? Será a tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?"
"Em todas essas coisas, porém, somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou. Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." (Romanos 8:35 e 37-39)

0 comentários:

Postar um comentário