segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sem saída.

Quando tudo te disser 'NÃO'.
Quando falarem pra vc que não tem mais jeito, que acabou.
Quando a morte puxar seu pé e falar: EU VOU TE LEVAR COMIGO.
Quando vc mesmo desistir dos seus sonhos, e dos seus planos. Quando chegar àguele ponto em que você não pode lutar mais... vc vai fazer como eu fiz. Eu vou te dar o segredo que me fez estar de pé até hoje, passando por tudo isso que eu to passando.
Você vai fechar seus olhos, abrir os braços e falar assim pra Deus:
- Senhor, eu sei! Que a Tua glória faz com que eu voe mais!

Guarde essa canção no seu coração:

"Faz estremecer tudo em mim.
Faz derreter meu coração.
Me tira o medo, me conta segredos e aumenta minha fé.
Revela quem és.
Tu és Emanuel, por mim se entregou.
Nunca ninguém assim me amou.
A tua glória faz, com que eu voe mais
Me leva bem junto a Ti, me faz flutuar.
Ao som da Tua voz, pulsa o meu coração.
Teu derramar de amor me faz dançar."

Cantarei, para tua glória Senhor.
Dançarei, para tua glória Senhor.

0 comentários:

Postar um comentário