segunda-feira, 25 de julho de 2011

éh...

Muita das vezes nós nos pegamos tristes e abatidos, e pensamos no quão distante Deus deve estar de nós. Chegamos a pensar que não vale a pena orar e chamar por Ele, visto que nas tentativas passadas não obtivemos resultado algum.
Paramos e analizamos quantas vezes nós nos achegamos à Ele, quantas vezes choramos aos seus pés e simplesmente saímos da sua presença da mesma forma em que entramos.
Mas eu te pergunto..
Será que nós nos humilhamos da maneira certa? E o principal: Pelo motivo certo?
Será que em nossas orações as palavras: me, eu, pra mim, comigo... são as que vem em primeiro lugar e em mais vezes?
Será que choramos e nos humilhamos pela bênção ou pelo Dono dela ao nosso lado?
Será que estamos mais preocupados com o que queremos e deixamos de lado o que Deus quer pra nós?
Será que pedimos mais por coisas materiais do que pelo perdão pelos nossos erros diários?
Será que ao menos sabemos atrair o Espírito Santo de forma com que Ele queira interceder por nós?

0 comentários:

Postar um comentário